Caro visitante:

Seja bem vindo e divirta-se! Em nosso maluco mundo atual, o que não falta é assunto para comentar...ah, e não deixe de cadastrar seu e-mail aqui ao lado esquerdo da tela para receber novidades deste blog.

LIVROS

2010 - Livro "De Conceição do Jatahy a Tanabi":

O  livro relata a história de Tanabi desde fatos antecedentes à fundação, que se deu em 04 de julho de 1882, constando,inclusive, a  relação de todos os prefeitos nomeados desde 1925 até 1948,  e dos eleitos pós 1948 até 2010, inclusive do Poder Legislativo. Capítulos especiais enfocam a parte social, educacional,formação étnica da população, inclusive de seus hábitos,costumes,cultura e tradições, inclusive gastronômicas.




2007 - Livro "O Homem, o Tempo e o Espaço - Uma Odisséia Fantástica":

Neste livro, o autor demonstra como foram criados os parêmetros do tempo como segundo,minuto,hora,dia,semana,mês e ano. Trata da questão das três fases do tempo: passado,presente e futuro, discorrendo sobre tais elementos de forma filosófica e científica e suas implicações no que diz respeito à vida humana sobre o planeta Terra.





2006 - Livro "O Brasil e o Mundo":

O livro trata de sintetizar o que aconteceu no Brasil e no Mundo desde antes e depois de Cristo,ano a ano, bem como oferece uma grande gama de informações sobre o Brasil e o Mundo, no que diz respeito à história, política, medicina, conhecimentos gerais e outros componentes, tornando-se numa verdade enciclopédia de conhecimentos gerais. Ótimo para concursos.




2005 - Livro "Letras em Gotas":

Livro contendo 150 poemas versando sobre os mais variados temas do conhecimento humano, inclusive temas religiosos, políticos, sociais  e  datas festivas em geral.




2004 - Livro "História Político Administrativa de Tanabi:

Relato da história politico-administrativa de Tanabi desde antes de sua fundação até 2000, envolvendo toda a vida política, social e administrativa de Tanabi, contendo dados históricos em geral.




2002 - Livro "Cartilha de Trânsito para Crianças" :

Texto montado com farta ilustração e informações em linguagem adaptada às crianças em idade escolar( ensino fundamental, fase 1ª à 4ª séries), objetivando o preparo da criança às leis de trânsito no exercício pleno de sua cidadania.




NO PRELO:

1. A História de Tanabi para crianças
Texto totalmente ilustrado, com vocabulário específico para crianças - Ensino Fundamental.
Em preparo para lançamento no primeiro semestre de 2011.

2. Deus, deuses, lendas e mitos
Texto com cerca de 450 páginas, versando sobre a história de Deus, dos deuses, das religiões,
das lendas e dos mitos. Abrange mais de 60 pensadores que se relacionaram a Deus, tanto do
passado como dos tempos atuais, envolvendo filósofos, matemáticos, físicos e de outras áreas do
saber humano. São estudadas praticamente todas as religiões do planeta, definindo cada uma, citando seus fundamentos e sustentação.  Lançamento previsto para o segundo semestre de 2011.